Padrinho Solidário

4%% Complete

O Projeto Padrinho Solidário busca pessoas dispostas a doarem um pouco de seu tempo e atenção para uma criança do projeto.

Você pode escolher qual criança gostaria de acompanhar o desenvolvimento todo o período em que ela estiver assistida pela Associação. Informações sobre frenquencia nas aulas, boletim escolar e atividades desenvolvidas poderão ser acompanhadas pelo Padrinho Solidário.

Você também pode colaborar financeiramente para ajudar a associação a manter esse padrão de qualidade no atendimento, contribuindo para custear os materiais esportivos, educacionais e físicos que ela precisa para realizar as atividades.

Quer ser um Padrinho Solidário? Nosso cálculo médio de custos da Instituição por criança atendida é de R$ 25,00. Será um prazer ter você como padrinho ao nosso lado!